sexta-feira, abril 13, 2007

Drop night!




Já foi! E a mim calhou-me um C130! Dois gajos apanharam com um T6 e vão ser instructores (FAIPS) e os outros 4 receberam as primeiras opções: 2 A10 e 2 F16! Quanto a mim, fiquei contente... e foi engraçado ver muita gente com um ar confuso quando apareceu um C130 na drop dos gajos do T38 ... LOL! Foi uma drop muito porreira e eu tive direito a club de fans e tudo! Já faltam poucos voos! Já vejo luz ao fundo do tunel e acho que não é um comboio! As fotos são da festa no clube de oficiais (eu e o Jardim, eu e o Capt. Bakes que é ao mesmo tempo o meu instructor favorito e o que me deu mais tacos, e eu com alguns dos membros do meu clube de fans...só sucesso!!!)

6 comentários:

Anónimo disse...

MuItOs PaRaBéNzOrRoS, AmOr MeU!!! :D

Agora sim, está mm quase!!! :)

P.S. - I love him too! ;)

Unknown disse...

Açores... já se sabe... palavras para quê... qto à confusão é normal de quem sabe pouco de aviões... de quem não sabe o que é ter o céu por amigo!

Qto ao fan club... digamos que é mais um fun club!!!

Até já!

Anónimo disse...

Of course, the upside to my not being in the fan club picture is that now I don't feel doubley stupid, in real life and on the internet.

But for posterity's sake, I was the president.

Gaviões disse...

FORTISSIMO!!!!

Anónimo disse...

Woo fan club! too bad only 2 of the members of all the thousands that were there are in that picture. I gave Capt. Bakes a lot of sticks myself!

J.B. disse...

Boa Açorzinho! Anda-te daí embora que a gente tem asas para receber!