terça-feira, maio 01, 2007

Silver wings ao peito!






Dia 27 Abril foi o dia da minha graduação. Ao fim de tantos meses finalmente deram-me a asa...que vim a descobrir se compra no BX!!! Se me tivessem dito já tinha despachado isto mais cedo!!! Tive cá a minha mãe, que veio de Portugal por-me as asas e a minha tia que já não via há uns quase 20 anos! Em retrospectiva: aqui diz-se muito que o SUPT é "o melhor ano das nossas vidas que ninguém quer repetir"...acho que é uma boa descrição! Não é para super-homens mas também está muito longe de serem "favas-contadas"! A formação que os américas dão é excepcional e os tugas dão sempre cartas! Como eu nunca fui de grandes modéstias tenho que dizer que fiquei orgulhoso de ser eu, um português, a ficar em primeiro lugar no curso com as melhores notas de voo e académicas .... dois cursos seguidos com portugueses a liderar (embora o Zeca continue num patamar muito superior...esse gajo deu "show" limpando os prémios todos)! Uma grande lição de humildade para os américas que são uns tipos porreiros, mas que se julgam os melhores do mundo! Agora é altura de rumar a terras lusas e receber as assas a sério... as do Sacadura Cabral.

8 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns Rui! :)

É com grande Alegria e Orgulho que te damos os Parabéns por teres concretizado o teu grande sonho!
E desejamos-te Muitas Felicidades nesta nova etapa.
Boa viagem e até breve.
Ângela e Fernando

Anónimo disse...

I'm proud of you Sr. Piloto :)

Anónimo disse...

I am so proud of you and all the things you have done all I want is the best for you in your life and all you want to do it is to bad we all could not be there to see you get your wings and it was to bad that you could not come a see us and met the rest of the family I now my mother had a great time with you in Texas and we had a great time with your mother here to bad she had to go home well lots of kisses and hugs from all of us. By By Martha Bettencourt

Thats too much bob disse...

Wooooo. Just a typical american girl celebratory woo for you. Ok, now in realidade, I am so the sad bartender. I love a few more portuguese who are left behind, but you were in my top 3. You are the hottest, most talented awesomest rui I have ever met. Parabens.

Anónimo disse...

I couldn't agree more!!! :D

Tex disse...

Tinha que ser... não podias estar caladinho... tinhas que te gabar dos prémios... agora quando não receber nada vou ficar com uma "ganda caxola"!!! É que nem a carta de pesados levo daqui!!! Bom, ao menos fiquei a saber que temos "dessas cenas" no BX... deixa lá ir buscar umas quantas... pode ser que dê para trocar por uma licença de pesados!!!
... parabéns açorzinho!!!!
:)

J.B. disse...

Boa Açorzinho! Agora vai lá trabalhar que férias é só para quem merece! Estou a brincar! Podes gozar um fim-de-semana... ;) Abraço

Anónimo disse...

Parabéns Rui

Um abraço
Miguel "Kispo"