domingo, junho 11, 2006

Açor solo!













Pois é! Qualquer um consegue voar o T-6! A prova disso mesmo é que até a mim me deixaram dar uma voltinha! Na sexta feira por volta das 17:00 descolei sozinho no mais avançado avião de instrução básica do mundo! Desde já digo aos que se seguem que voar o avião não é o que dá luta...o que dá luta é ouvir os outros aviões, imaginar onde é que eles estão e decidir o que se pode e não pode fazer! Eu tive algum azar e por causa de conflitos com outros aviões só consegui fazer 8 aterragens numa hora e vinte. Não foram muitas aterragens mais foi muito tempo no circuito com muitas decisões para fazer! Uma experiência muito rica com direito a elogio do pessoal do RSU (...mais ou menos a torre de controlo para a pista que utilizamos)...quanto mais não seja por ser um "Pogo" Português! (Para quem ficou confuso, "Pogo" é a callsign no primeiro voo solo. Eu era o "Pogo 73"!)

4 comentários:

Anónimo disse...

PaRaBéNs LiNdO!!! :D

*XmacK* (and I don't mean "schmuck")

J.B. disse...

És um doutor! Se os gajos da RSU dizem, só podem ter razão!

Anónimo disse...

os meus parabens pelo solo muito bem. beijinhos the prima martha

Anónimo disse...

Grande "José". Espero que te estejas a divertir. Espero que os gajos do RSU aprendam alguma coisa contigo. Um abraço do amigo Dsi.